Páginas

quinta-feira

VOCÉ É REALMENTE VENCEDOR?


O crente é verdadeiramente vencedor quando escolhe fazer o bem, levando em conta a necessidade e não o merecimento de quem receberá os seus atos de bondade.

Estamos na terra para, como filhos de Deus e novas criaturas em Cristo, vencermos o mal em todas as suas esferas e manifestações.

E para tanto, precisamos entender: que da mesma forma que espiritualmente as trevas são vencidas pela luz do Senhor, no mundo natural em que vivemos o mal também só pode ser vencido pelo bem que procede da obediente e perseverante imitação de Jesus Cristo, o Senhor.

Tentar vencer o mal com o mal, consiste em intensificar o mal e se tornar também seu refém e uma perversa manifestação dele.

Vencemos o mal com o bem que somos capacitados por Cristo a realizar sobre a terra. 
E este bem é a vida de Cristo em nós e através de nós.

Seja um crente verdadeiramente vencedor.
E que quando o Senhor olhar do céu para a terra, Ele possa te ver em destaque devido as muitas brasas vivas que estão amontoadas sobre a sua cabeça.

"...se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas vivas sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." 
Romanos 12.19-21

Abraço povo de Deus.
Que neste dia você possa amontoar algumas brasas vivas sobre a sua cabeça.

Em Cristo,
Pr. Júnior