Páginas

terça-feira

ELE É INFALÍVEL

"Nenhuma promessa falhou de todas as boas palavras que o SENHOR falara à casa de Israel; tudo se cumpriu." Josué 21:45

      Recentemente fui visitar uma ovelha preciosa chamada Cléber, um homem que nasceu de novo faz poucos dias (em outro momento contarei a sua linda história de conversão). Ao chegar lá (no quarto do hospital), pude ver, pela centésima vez, sua mãe, uma senhora muito crente com seus 84 anos, ali, bem ao lado de sua cama, assistindo a sua sessão diária de fisioterapia. Para não atrapalhar, apenas dei um oi para ele e fui conversar com sua mãe, a quem disse, como que para começar um diálogo entre nós: Como Deus é bom! Não é verdade!? Ao que ela me respondeu de imediato e com uma serenidade e autoridade capaz de fazer balançar a alma de qualquer pessoa: Ele é infalível! A conversa acabou ali. Me levantei, pois naquele instante a fisioterapia havia acabado, orei com o Cléber e sua mãe, e sai daquele lugar com a sensação de ter sido tocado pelo Céu. Ele é infalível! Eu dizia para mim mesmo enquanto caminhava pelo corredor em direção a saída. Foi impressionante a forma que aquela voz doce acompanhada dessa verdade poderosa alcançou meu coração. Foi muito bom ter sido lembrado naquele instante, que o Deus a quem sirvo, Ele nunca falhou, não falha e nem jamais falhará. Pois, Ele é infalível!

Deus abençoe sua vida!

No amor do infalível Cristo,

Pr. Júnior