Páginas

segunda-feira

O ÚNICO...

CAMINHO, VERDADE E VIDA.
"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." Jo 14.6

Quanto tempo perdemos sem Jesus, caminhando para o vazio e na ilusão de que chegaríamos ao melhor de todos os destinos; acreditando em mentiras como se fossem as mais sublimes verdades da vida; pensando que já vivíamos plenamente, enquanto apenas existíamos sem o fôlego do Céu.

Mas como é maravilhoso, olharmos para nossa história e vermos nela um momento marcado por um encontro sobrenatural e transformador com Jesus Cristo: o único Caminho para andar, a única Verdade para crer e a única Vida para viver. Um grande mistério a nós revelado. E como é libertadora tal revelação!

Descobrimos que Jesus é uma pessoa. Um Deus pessoal. O Emanuel - Deus conosco. Ele é o Caminho e ao mesmo tempo aquele que conosco caminha em direção ao Pai. A Verdade e ao mesmo tempo aquele que nos revela a verdade de que o Pai nos ama. A Vida e ao mesmo tempo aquele com quem vivemos e viveremos eternamente junto do Pai.

Diante desse Caminho, Verdade e Vida, te desafio a se examinar: Olhe para os seus pés e veja se eles estão no Caminho; olhe para sua mente e veja se ela está na Verdade; olhe para o seu coração e veja se nele há Vida; olhe para o horizonte e veja se a casa do Pai é seu destino final.

Talvez você ainda esteja perdendo tempo em falsos caminhos, acreditando em mentiras como se fossem verdades e pensando que vive enquanto apenas existe.

Minha oração é para que, se assim for, Jesus entre nestes seus falsos caminhos, confronte as suas mentiras e invada a sua pobre existência com uma vida abundante e cheia de significado.

Ele fez isso com Paulo, o Apóstolo (Atos 9).Ele fez isso com muita gente e em todas as épocas. Ele continua com seus encontros em estradas como aquela para Damasco. Ele faz isso ainda hoje.

"Ele é o mesmo, ontem e hoje, e o será para sempre." Hb 13.8

Deus abençoe sua vida!

No amor de Cristo,

Pr. Júnior