Páginas

domingo

IGUAIZINHOS...

Sempre achei que meu filho João se parece muito com o avô. Acho que essa é a primeira vez que afirmo isso publicamente. E realmente eles se parecem bastante, claro que respeitando critérios de comparação devido a diferença de idade e beleza entre eles. O João é muito mais novo e bonito. (risos)

Parece ter sido apenas coincidência, mas por um breve momento tive minhas dúvidas, quando neste domingo os pais da Joana chegaram aqui em casa e meu sogro estava vestido com calça e camiseta das mesmas cores e tons da calça e camiseta que haviamos colocado no João. Iguaizinhos na vestimenta, iguaizinhos mesmo. Parecia até que o João era uma miniatura do avô.

Já perguntei para Joana se meu sogro havia ligado e perguntado antes de vir com que roupa o João estava. Pois quase sempre, quando ele liga, ele pergunta o que João está fazendo e o que ele está vestindo . Minha esposa disse que não e que foi mesmo coincidência.

Achei muito legal a foto acima e gosto demais da idéia de meu filho ser bem apegado, para não dizer apaixonado, pelo seu avô. Afinal de contas, quem conhece minha história sabe, isso só mostra o quanto ele é parecido com seu pai. (risos)

Deus abençoe sua vida!

No amor de Cristo,

Pr. Júnior