Páginas

sábado

VACINAS...



"Leais são as feridas feitas pelo que ama..." PV 27.6

Hoje terei que levar meu filho João para tomar sua vacina para prevenção contra a gripe. Sei que ele vai chorar, se pouco ou muito, só na hora descobrirei, mas sei que do seu jeito e com aquela carinha só dele, vai me perguntar e exclamar: para que tudo isso? Isso dói, dói demais!

Gostaria muito que ele entendesse que tudo isso é para o seu bem, mas no momento é muito difícil para ele entender isso. Gostaria de lhe explicar que a dor e o desconforto que este momento está lhe causando, não podem se quer se comparar aos beneficios que serão colhidos por ele no futuro, mas no momento ele não consegue entender isso também.

Como pai que o ama demais e é responsável pelo seu bem estar vou vaciná-lo, mesmo debaixo de muito choro, não sei se só dele ou meu também. (risos)

Se pararmos um pouco para refletir, veremos que assim somos nós muitas vezes diante do Pai celestial e de todo Seu investimento em nossa vida, investimento este que envolve, além das muitas experiências gostosas e prazerosas, também as periódicas e doloridas vacinas para prevenção de muitas doenças que no futuro poderiam nos derrubar se não fossemos devidamente vacinados hoje.

Pense nisso:
"... Deus nos disciplina para aproveitamento, a fim de sermos participantes da sua santidade.
Toda disciplina, com efeito, no momento não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza; ao depois, entretanto, produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça." Hebreus 12.10-11

Que Deus continue abençoando sua vida com todas as vacinas necessárias.

No amor de Cristo,

Pr. Júnior