Páginas

segunda-feira

UM FINAL DE SEMANA MARCANTE...


Nosso Senhor Jesus fez infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos para este último final de semana. Essa foi a experiência e sentimento de todos aqueles que estiveram participando do nosso Acampamento Shekinah, que aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de abril. 

Neste ano, dentre várias coisas que pude presenciar, está a importância da unidade e consagração como bagagem essencial para a vida de todos os que estariam à frente do evento, não só enquanto ele acontecia, mas principalmente em sua fase preparatória. Como igreja, temos aprendido o quanto é fundamental, para a realização da vontade de Deus, ação eficaz de Seu Espírito e glória de Cristo, estarmos sempre unidos e consagrados. Isso foi mui perceptível nesses dias de Shekinah.

Na chegada na recepção, no atendimento da cozinha ou cantina, nas brincadeiras durante a gincana, ao descansar e dormir nos quartos, na oração com a intercessão, nas conversas e troca de experiências com irmãos preciosos, na adoração através dos cânticos e nas pregações, teatro e ministrações realizadas por gente de Deus. Em todos esses momentos, tudo o que presenciei e claramente vi, foi o corpo de Cristo em missão. E como foi lindo ver tantas pessoas consagradas e unidas em torno de um único propósito: a exaltação de Cristo.

Creio que por isso, este Shekinah 2010 foi uma grande bênção na vida de todos os que ali estiveram. E pelo que tudo indica, nossa igreja está melhor, o povo está mais unido e consagrado no exercício de seus dons e ministérios. Dessa forma, tudo o que pode acontecer é continuarmos sendo surpreendidos pelo "infinitamente mais do Senhor" acontecendo a cada dia de maneira mais intensa entre nós e para Sua exclusiva glória.

Deus abençoe sua vida!

No amor de Cristo,

Pr. Júnior