Páginas

sábado

LIGAÇÃO ABENÇOADA

Hoje fui surpreendido por uma rápida, porém abençoada ligação, onde uma irmã muito querida compartilhou comigo um pequeno trecho da Palavra de Deus, que me edificou de uma forma muito especial.

Apenas Deus sabe o quanto a minha alma necessitava, naquela hora, daquele banho de graça, que trouxe consigo ânimo, esperança e a convicção de que neste novo ano que se inicia,  independente das minhas imperfeições, o Eterno estará sempre a minha frente, endireitando os meus caminhos, quebrando todas as resistências que tentem me impedir de ir adiante na Sua vontade e aniquilando toda força opressora e paralisante sobre mim, envolvendo-me com as suas muitas dádivas e através delas Se revelando como o Senhor, que me conhece por inteiro e me chama pelo nome, manifestando assim uma intimidade e proximidade que me constrange, mas que ao mesmo tempo me conforta e restaura.

A ligação durou cerca de cinco minutos, mas foi capaz comunicar um toque do Eterno  ao meu finito e limitado coração.

O texto que a irmãzinha com muito amor compartilhou foi Ísaias 45.2-3, que diz:

"Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome."

Te desafio a nesta semana fazer uma ligação para alguém e compartilhar uma porção, mesmo que pequena, da viva, eficaz e transformadora Palavra de Deus.

Para pensar:
As carências da alma humana, sejam elas grandes ou pequenas, apenas podem ser supridas em Deus - e como é prazeroso provar disso na simplicidade e beleza com a qual Ele sempre faz os mais belos e intensos milagres acontecerem em nosso interior.

Que o Senhor abençoe sua vida!
No amor de cristo,
Pr. Júnior