Páginas

sábado

"VAI LÁ NÃO! JÁ MORREU UM PARCEIRO LÁ! VOLTA!"


Uma frase gritada por um dos bandidos e gravada por um cinegrafista amador durante o terrível tiroteio, entre bandidos e policiais, numa madrugada pra ser esquecida, na minha tranquila e pacata Itamonte, e que terminou com a morte de nove pessoas, chamou muito minha atenção:

"Vai lá não! Já morreu um parceiro lá! Volta!" 

Talvez se tivessem ouvido esse grito antes, acompanhado da proclamação do Evangelho que é poder de Deus para salvar o perdido e transformar o pecador, esses homens não tivessem tido esse triste fim. Talvez.

Um grito que precisa ser ouvido por gente que se perde no pecado.

Vamos gritar povo de Deus!
É nossa missão e responsabilidade alertar as pessoas, denunciar o pecado e proclamar a salvação.
Muitos versículos me vêm a mente, mas quero citar aqui apenas dois:

"Tão certo como eu vivo, diz o SENHOR Deus, não tenho prazer na morte do perverso, mas em que o perverso se converta do seu caminho e viva." Ezequiel 33.11

"Livra os que estão sendo levados para a morte e salva os que cambaleiam indo para serem mortos." Provérbios 24.11

Se você está num caminho de morte, seja ele de que natureza for, queria gritar algo aos seus ouvidos:
"Vai lá não! Já morreu um parceiro lá! Volta!" 


Volte para Cristo, o Salvador.

Nele,
Pr. Júnior