Páginas

terça-feira

ACREDITE!



O TEMPO REALMENTE PASSA MUITO RÁPIDO...

Amanhã completaremos (eu e Joana) 4 anos de casamento. O tempo realmente passa bem rápido. Como afirma o salmista: "tudo passa rapidamente, e nós voamos." Sl 90.10. A sensação que temos é a de que 
"sempre estivemos juntos" mesclada ao sentimento de "parece que foi ontem, como o tempo passou rápido!"

Na semana passada visitei um casal de nossa igreja que está prestes a completar 57 anos de casamento. Apenas 53 anos a mais do que os meus humildes 4 aninhos (Rs...). Fico imaginando através das histórias que eles mesmos contam, as tantas experiências de riso e choro que vivenciaram no decorrer de toda a caminhada juntos.

Durante a conversa fui extremamente edificado por aquele casal de idosos, que encerraram o nosso bate-papo com a seguinte frase e em tom de alerta: "pastor, o tempo passa bem rápido!"

Diante dessa certeza, faço minhas as palavras que em oração o salmista dirigiu ao Senhor: "Ensina-me a contar os meus dias, para que alcance coração sábio." Sl 90.12

Se eu fosse você pediria o mesmo.

No amor de Cristo,

Pr. Júnior