Páginas

domingo

VIDA NOVA E ABUNDANTE

"...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." Jo 10.10

Ao olhar para meu passado, me vejo como alguém que um dia desconheceu totalmente a realidade dessa vida, depois por incredulidade a rejeitou, em outros momentos se viu aprisionado demais para vivê-la, e em outras ocasiões estava muito acomodado para entender o quanto ela é preciosa.

Mas Jesus, quando esteve diante da minha ignorância, me revelou Sua glória; diante da minha rejeição, me amou incondicionalmente; diante das minhas cadeias, me libertou para sempre; e diante de minha acomodação, me despertou para essa nova e abundante vida, que somente Nele eu poderia encontrar. 

Em todo tempo, a iniciativa foi toda Dele. Foi Ele quem veio até mim e me deu vida.

"...e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo..." Ef. 2.5

Espero que o mesmo já tenha acontecido com você .
Se ainda não aconteceu, quem sabe hoje é o dia do milagre, aquele dia em que a glória, o amor, a liberdade e o despertamento, vindos do céu, alcançarão a sua vida  e farão de você uma nova criatura. 

Deus abençoe!
No amor de Cristo,
Pr. Júnior

Segunda edição...