Páginas

terça-feira

O teu trabalho é descansar em Mim...

Uma canção que me acompanha e edifica já há muitos anos. Não são poucos os momentos em que me vejo cantarolando, mesmo desafinado como sou, a verdade poderosa que ela revela e que é capaz de trazer paz para o meu inquieto coração. Uma paz que não está firmada nas circunstâncias ao meu redor, mas está  totalmente alicerçada na certeza de que em Jesus eu posso descansar seguro, pois Ele está cuidando de tudo e tudo Ele faz maravilhosamente bem.

Deus abençoe sua vida com a compreensão e fé tão necessárias para que você realize com excelência o difícil e  mui prazeroso trabalho, que é o de em Cristo Jesus poder simplesmente se aquietar e descansar. 

No amor do Eterno,
Pr. Júnior
*
Leia também neste blog:
Corações Organizados em Deus